quinta-feira, 21 de julho de 2011

O valor do amor

Primeiramente, desculpa a quem ainda se presta a entrar no meu blog e ler o que aqui escrevo.
Faz bastante tempo que não posto nada, não tava muito afim, fui deixando de lado, mas hoje resolvi escrever alguma coisa.

Eu sou até meio chato porque todos meus textos ( ou quase todos)  se relacionam a Isa, mas fazer o que.
Hoje é dia 21, fui num dia 21 que pela primeira vez eu disse de coração que eu amava outra pessoa, como mulher, como namorada, como único amor.
E pensando nisso, veio a ideia do assunto. Posso até parecer antigo, muitos podem achar que sou idiota por pensar assim, mas faço uma pergunta: O que é o amor? Já percebeu como ele é tão falado a amigos, pessoas, e a maioria delas não se amam realmente? Com pessoas que ficaram uma vez, não se conhecem direito mas já amam uma a outra. Eu gosto do jeito que sou, e acho o certo, não foi de uma hora pra outra que percebi e disse para minha namorada: Eu Te Amo! Não, demorou um mês e  pouco, e foi um momento forte, porque o amor existia mesmo, de olhar nos olhos, parar e com dificuldade dizer de coração com a plena certeza: Eu Te Amo! E vejo isso sendo vulgarizado, dito ao léu para todos que quiserem, mas sem nenhum sentimento verdadeiro. Claro, devemos amar uns aos outros, é a coisa mais bonita, não critico as pessoas que amam de verdade muitas outras pessoas, mas isso é raro, é muito comum ouvir alguém dizer Te Amo, e meia hora depois ta rindo da cara dessa mesma pessoa. O Te Amo, o Amor, é algo muito forte para ser usado assim, tem que ser para quem merece realmente.
O Homem cada vez perde mais o amor verdadeiro, mas continua com seus "amores", isso é um grande erro, e muitos problemas por causa disso vem tornando-o cada vez mais destrutível, passando por cima de outros, e até "amando" esses outros pela frente, para depois tirar proveito.
Só peço que reflita um pouco, quem eu amo de verdade? Eu falo isso para essa pessoa? E com quem eu digo que Amo só para não perder convívio? Se não amas alguém, não diga que a ama, seja sincero, e no momento que amar, a outra pessoa sentirá a verdade em suas palavras.

Acho que é isso.
Desculpem o texto as vezes confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário